Resumo Amor Sem Igual (07/01): tendo aliança com Tobias descoberta, Fonseca é preso por Jorge e Rosa Flor

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, Rosa Flor e Jorge prendem Fonseca, que tem sua aliança com Tobias desmascarada.

Ainda no mesmo capítulo, delegado Fonseca diz que Rosa Flor e o delegado estão blefando, pois eles não têm como provar o que estão dizendo, no entanto, a menina deixa claro que tem provas suficientes para colocá-lo na cadeia.

A policial diz que Mosar está disposto a contar tudo que sabe. Furacão é apresentada para Felipe, detetive contratado por Miguel para localizar o paradeiro de Poderosa. Pedro conta para José Antônio que o novo franqueado se tornou um verdadeiro sucesso.

Tobias procura Fernanda e consegue enganá-la mais uma vez

Após contarem tudo que sabem sobre a aliança de Tobias com Fonseca, Rosa Flor e Jorge dão voz de prisão para o delegado. Em outra ocasião, Tobias vai atrás de sua irmã na agência e consegue convencê-la a lhe dar mais uma chance para trabalhar no local.

O rapaz diz que está disposto a fazer tudo da maneira que ela quer, mas não pode ficar longe da agência, que sempre foi seu maior sonho. Ligando para Donatella, Tobias avisa que está de volta a Brás esportes.

Donatella fica feliz com notícia de Tobias

Donatella fica feliz pelo namorado e garante que eles se darão muito bem juntos. Leilinha leva comida para Poderosa, mas as duas notam a presença de Felipe. Olympia entra em contato com Tobias para comunicar a prisão de Fonseca e dizer que ele será o próximo.

Rosa Flor diz saber que Fonseca forjou provas do resultado que comprova que Tobias matou o próprio pai. Jorge oferece o benefício de uma delação premiada em troca do resultado original.