Resumo Escrava Mãe (07/01): Maria Isabel ameaça Esméria

PUBLICIDADE

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 7 de janeiro, Esméria é ameaçada por Maria Isabel.

Ainda no mesmo capítulo, diante da ameaça de Esméria, Maria Isabel mostra o quanto está espantada, pois não esperava que sua escrava fosse virar o jogo e fazê-la ficar com medo de ser desmascarada por todos.

Enquanto toma o desjejum com Dália e Violeta, Rosalinda desabafa. Catarina vai até Almeida para perguntar o valor que ele quer para lhe vender Esméria, pois não pretende deixar que a menina continue nas mãos de pessoas como ele e Maria Isabel.

Felipa lê carta de Joana e Quintiliano reage, em Escrava Mãe

Almeida diz que jamais venderá Esméria, mas Catarina se ajoelha e implora para que ele retroceda sua decisão, pois ela precisa ter Esméria a seu lado. Mesmo com todos os apelos, ela não consegue comover Almeida, que continua frio como gelo.

Filipa lê uma das cartas de Joana para Quintiliano que fica muito agitado. Dr. Pacheco examina Teresa e diz estar tudo bem. Ao examinar Juliana, o médico diz que está tudo bem, mas revela para a jovem que o marido dela dará uma festa em homenagem a Custódio.

Esméria sente a força da raiva de Maria Isabel

A mulher fica impressionada com a revelação, pois não esperava que isso fosse acontecer de verdade. Em outro momento, Bá Teixeira interrompe a conversa de Miguel e Catarina para dizer que existe uma maneira de libertar Esméria.

Esméria está sentada diante de Maria Isabel, que não quer lhe deixar ir embora. Fingindo que servirá frutas para a escrava, Maria Isabel encosta uma faca no pescoço dela, que teme morrer. Esméria fica em pânico.