Arthur Aguiar diz que quer reconquistar Mayra Cardi: ‘Mulher maravilhosa’

PUBLICIDADE

Mesmo após ter sido alvo de diversas polêmicas com a ex-mulher, Mayra Cardi, em 2020, Arthur Aguiar diz que pretende reconquistar a influenciadora. Além disso, o ator também se disse “muito preocupado” depois que a ex-companheira testou positivo para Covid-19 e se ofereceu para ajuda-la no que for preciso.

Aguiar disse não precisar esconder de ninguém o quão deseja reconquistar a ex, a quem se refere como “mulher maravilhosa”. Afirmando ter perdido a influenciadora para ele mesmo, o famoso disse querer recuperar sua família e ter uma nova oportunidade com a ex. As declarações foram feitas pelo ator em diversos vídeos publicados em seu Instagram.

E mais, Arthur também diz que pode parecer meio contraditório para algumas pessoas o fato dele querer reconquistar a influenciadora “depois de tudo”, no entanto, confessa: “eu a amo muito”. Aguiar disse ainda se arrepender profundamente e está buscando uma evolução em sua vida, não apenas por ele, mas também por Mayra e sua filha.

Ainda usando as redes sociais, Arthur questionou seus seguidores o que eles achavam se ele fosse até a casa da ex-mulher, claro, seguindo “todos os cuidados” necessários para, assim, cuidar dela.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi anunciaram o fim do casamento em maio de 2020. Depois disso, o ex-casal se tornou alvo de diversas polêmicas após a influenciadora acusar o ex-marido de abusos psicológicos e traições. Mesmo diante do escândalo na mídia, o ex-casal pediu desculpas um para o outro e voltaram a conversar normalmente. Juntos, Mayra e Arthur são pais de Sophia, de 2 anos.