in

Leonardo diz que Zé Felipe largou a escola aos 14 anos: ‘correndo atrás de quenga’

Youtube Virgínia Fonseca
Publicidade

Em participação no canal da youtuber Virgínia Fonseca, o cantor Leonardo contou que o filho, Zé Felipe, noivo de Virgínia, largou a escola quando tinha apenas 14 anos, e, depois disso, não estudou mais. Ao falar sobre o assunto, o sertanejo disse que o filho ia para a escola, mas ficava trancado no banheiro durante todo o tempo.

Segundo Leonardo, todos os dias, Poliana, mãe de Zé Felipe, tinha que comparecer ao colégio do filho. Mas não foi só isso, Leonardo disse ainda que um dia o filho simplesmente falou: “não vou mais no colégio”. Neste momento, Virgínia e Zé Felipe caíram na risada com o relato de Leonardo.

Ainda de acordo com relato de Leonardo, a atitude de Zé Felipe acabou fazendo com que muitas pessoas o acabassem chamando a atenção. Diante disso, o sertanejo diz que a única coisa que ele poderia fazer era “arrastar” o filho para a escola. Mesmo assim, Leonardo diz que Zé iria acabar por atrapalhar os alunos que realmente queriam estudar. Após ter abandonado o colégio, o cantor diz que o filho o ficava “atentando o dia inteiro”.

Publicidade

Com isso, Leonardo disse que a solução encontrada por ele foi fazer com que o filho frequentasse um curso em casa, onde aprenderia conteúdos envolvendo a língua portuguesa e a matemática. No entanto, o sertanejo diz que nem isso adiantou, já que o filho não fez o curso nem por um mês.

Depois disso, o cantor contou à noiva do filho que Zé Felipe ficou em casa sem fazer nada, apenas “arranhando violão” e “correndo atrás de quenga”. Vale lembrar que recentemente o cantor lançou uma nova música, “Virgínia”, mesmo nome de sua atual noiva.

Publicidade