Com revelação sobre o BBB21, Leo Dias entra para os assuntos mais comentados

PUBLICIDADE

Os fãs do Big Brother Brasil estão ansiosos para saberem quem estará na 21ª edição do reality, que promete ser uma das mais longas da história do programa e novamente contará com famosos e anônimos no confinamento. Alguns nomes de celebridades já foram revelados como supostos participantes, mas nenhum chegou a ser confirmado oficialmente.

Leo Dias vem divulgando alguns nomes, como possíveis confinados desta temporada; e hoje ele anunciou o cantor Jão como o futuro brother, só que acabou virando piada nas redes sociais. Muitos internautas disseram que o jornalista está citando muitos nomes para ver se acerta ao menos um até a estreia, que será no próximo dia 25.

Segundo Leo Dias, Gustavo Mioto não participará do BBB21 e a vaga dele poderá ser ocupada por Jão, só que o público acha que o jornalista já está exagerando, pois está sempre trazendo um nome e a lista tem aumentado muito nos últimos dias. 

Vale lembrar que o colunista já afirmou que Fiuk estará no Big Brother Brasil, assim como Carla Dias, Ney Lima, Camila de Lucas, entre outras celebridades. Diante de tantos famosos ‘revelados’, os internautas fizeram piadas com o exagero por parte de Leo Dias, sendo que o próprio Boninho já disse que entre os citados, até o momento, ninguém acertou. 

No Twitter, muitos internautas estão brincando com a situação e dizendo que em breve Leo Dias estará afirmando que até celebridades estrangeiras aceitaram encarar o desafio. 

Segundo Léo Dias você que está lendo esse Tweet está confirmado para o BBB21“, brincou um internauta. “De acordo com o Léo Dias eu fui confirmada no BBB21, mas são boatos pessoal, eu não aceitei ir”, ironizou outra.