‘Cremos no milagre’, desabafa irmã de cantora gospel que sofreu grave acidente

PUBLICIDADE

A cantora gospel Amanda Wanessa segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, no Recife. O estado de saúde dela é considerado estável após a realização de duas cirurgias de emergência. A artista foi vítima de um grave acidente, envolvendo um carro e dois caminhões na rodovia PE-60, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Nas redes sociais, várias lideranças do segmento evangélico se mobilizaram para formar uma corrente de orações. Pastores de diversas denominações se uniram e estão intercedendo, através da fé, pela recuperação de Amanda Wanessa.

Com exclusividade, a coluna conversou com Danyele Mendes, irmã da cantora. Sabedora da gravidade da situação, ela desabafou: “Venho pedir a todos que continuem orando por sua vida, fazendo clamor, pedindo a Deus, pois sabemos que Deus é especialista em fazer milagres. Ela precisa muito das nossas orações.  A oração tem poder de mover os céus e a terra. Cremos no milagre”, disse, emocionada.

Danyele também alertou sobre as fake news que circularam ontem na internet. Algumas notícias informaram que a cantora havia falecido: “Não acreditem nessas notícias que estão rolando. Infelizmente elas acontecem”.

Testemunhas afirmaram que o carro dirigido pela artista se chocou contra um caminhão que transportava tijolo. Depois do acidente, Amanda teria ficado presa nas ferragens, esperando pelo resgate.

Já no hospital, ela precisou passar por dois procedimentos cirúrgicos – um na cabeça e outro no braço. A filha da cantora, de apenas 6 anos, machucou o ombro e se recupera em casa. O pai de Amanda e um amigo da família, que também estavam no veículo, não se feriram.