Andressa Suita desmente participação no Big Brother Brasil e explica ‘sumiço’: ‘descansando um pouco’

PUBLICIDADE

Andressa Suita, ex-mulher do cantor Gusttavo Lima, viajou para o Rio de Janeiro para ir aos estúdios Globo, nesta segunda-feira, 4. De acordo com informações divulgadas pela coluna de Fábia Oliveira, do O Dia, a influenciadora viajou para o Rio, porque estaria confirmada como um dos famosos a integrar o grupo Camarote, do Big Brother Brasil 21. Por isso, a agora morena teria que participar de uma entrevista com Boninho para entrar no programa global.

Ainda segundo o portal, fontes próximas de Suita, que já integrou o elenco de A Fazenda, da RecordTV, afirmaram que a modelo deixou os dois filhos, Samuel e Gabriel, frutos de seu casamento com Gusttavo Lima, sob cuidados de sua mãe, Dona Suely Suita. Além disso, Fábia diz ainda que Andressa ganhou, inclusive, uma festinha de despedida de seus familiares mais próximos antes de sua partida.

Mesmo diante das informações, não é possível saber ao certo se Andressa realmente entrará ou não no BBB21. Boninho já revelou que o confinamento pré-programa já teve início para todos os participantes. A nova edição do Big Brother Brasil tem sua estreia prevista para o dia 25 de janeiro.

Após ter conhecimento que seu nome se tornou um dos mais comentados desta quarta-feira, 6, Andressa Suita fez questão de se pronunciar e desmentir sua participação no programa. Em um perfil de fãs no Instagram, a modelo desmentiu os boatos e ainda explicou o motivo do seu sumiço das redes sociais.

Segundo a influenciadora, ela não vai para o BBB, ao invés disso, está apenas “descansando um pouco” de suas redes sociais. Para resumir, a morena diz que às vezes isso é preciso e lhe faz bem.