Cleo assume namoro com modelo e posta primeira foto do casal

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 6, Cleo pegou seus seguidores de surpresa ao anunciar seu namoro com o modelo e empresário Leandro D’lucca. Para acompanhar o comunicado do novo relacionamento, a atriz anexou ainda a primeira foto do casal.

Na imagem, compartilhada por Cleo no Instagram, ela posa no colo do amado, com os braços no pescoço dele, deixando claro o clima de romance. Para legendar o momento, Cleo optou por escrever uma frase em espanhol, cuja tradução para o português diz: eu, você, você, eu.

Não demorou muito para que os fãs da atriz começassem a vibrar com a novidade do novo namoro de Cleo. Nos comentários da imagem, um seguidor chegou a questionar se era apenas ele que achou um casalzão. Outro, admirou a famosa lhe chamando de maravilhosa, dizendo que feliz é quem está ao lado da morena.

Vale recordar que, em março de 2017, Cleo e Leandro já haviam sido apontados como affair, isso depois de terem sido flagrados aos beijos no festival Loollapalooza, em São Paulo. Atualmente, o novo namorado de Cleo é seguido por mais de 116 mil pessoas no Instagram, onde costuma postar imagens de momentos de trabalho, lazer e viagens.

Um dia antes de ter assumido o novo relacionamento, na terça-feira, 5, Cleo já havia movimentado suas redes sociais após fazer uma piada envolvendo sua família. Após especulações de que Fiuk estaria no BBB21, alguns internautas acabaram descobrindo que o cantor e a atriz são irmão e agitaram a web. Para comentar o ocorrido, Cleo brincou, escrevendo seu nome e os nomes de seus sete irmãos.