Em Triunfo do Amor, Maria descobre que João Paulo é seu pai e o rejeita: ‘Não toque em mim’

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Vitória tem buscado sua filha perdida durante muitos anos. Há pouco tempo, o Padre João Paulo descobriu ser pai da moça e passou a ajudar a procurá-la. O que eles não imaginam é que a filha que procuram é Maria, com quem já convivem há algum tempo. A jovem modelo também busca pela família, mas mal pode adivinhar quem são seus pais.

João Paulo obriga a mãe a dizer quem é sua filha perdida

Num primeiro momento, o Padre João pensará que sua filha é Maria Madalena, mas depois descobrirá que está enganado. Será então que surgirão pistas de que sua progênita pode ser Maria Desamparada. Ele decide então colocar sua mãe Bernarda contra a parede, arrancando dela toda a verdade.

Bernarda dirá que não tem total certeza, mas desconfia. Na mesma cena de confronto, o capataz Fausto chegará com os resultados de um exame de DNA, que a própria megera fez sem conhecimento do filho e da neta. Os exames confirmarão a paternidade.

Maria Desampara cria ódio por João Paulo

Tempos depois, João Paulo contará a verdade para Maria Desamparada. Ele espera que ela o aceite e sejam uma família unida, porém a reação da jovem modelo será a pior possível. Maria será tomada pela revolta, pede que o pai não a toque e o acusa de tê-la abandonado nas ruas.

Levará muito tempo até que Maria Desamparada aceite o Padre João Paulo como seu pai. Ela também vai rejeitar Vitória como sua mãe, além de perder Max para Helena. Paralelo a isso, desenvolverá uma boa relação com a avó Bernarda, que ela não desconfia ser uma mulher odiosa e culpada pelo seu abandono.