Laços de Família: Pedro agarra Helena ao vê-la somente de camisola

PUBLICIDADE

Com ciúmes de Miguel, Pedro irá perder o controle nos próximos capítulos da trama reprisada pela Globo. O machão invadirá o apartamento de Helena e a flagrará somente de camisola. Depois de ofender a protagonista de Laços de Família, ele ainda agarrará a mulher com força. A mãe de Camila dirá para ele a soltar, pois está machucando.

No folhetim de Manoel Carlos, o administrador do Haras irá bater na porta da antiga namorada no meio da noite. Antes mesmo de ser convidado, ele chegará na sala da loira. A vizinha de Capitu estranhará e perguntará o que aconteceu, se por acaso ele vai apagar algum incêndio.

O funcionário de Alma anunciará que trouxe algumas cartas que a loira escreveu para ele, quando foi morar no Rio de Janeiro há mais de duas décadas. Porém, a esteticista irá se recusar a ver os bilhetes de amor.

A mãe de Fred questionará se por acaso ele bebeu. O affair de Cínthia dirá que ele tem o direito de saber alguma coisa sobre eles dois. A amiga de Yvete rebaterá que ele não tem direito de saber nada sobre ela.

O personagem de José Mayer não se dará por vencido e dirá que acredita que Helena ainda o ama. Ela dirá que já estava pronta para dormir e pedirá para eles terem essa conversa no dia seguinte. O brutamontes insistirá que não irá sair enquanto não disser tudo que sente e ouvir o que ela tem para lhe dizer.

Em seguida, Pedro pegará a ex-namorada pelo braço. A protagonista mandará que a ele a solte, pois está machucando. A avó de Nina ainda irá frisar que não gostou do comportamento dele durante um almoço que tiveram no Haras no mesmo dia.