BBB21: Leo Dias se torna deboche após divulgar nomes de artistas no reality

PUBLICIDADE

Depois de anunciar que o cantor Jão estará na próxima edição do Big Brother Brasil, Leo Dias começou a ser zoado no Twitter, por causa da sua lista infinita de artistas que supostamente ficarão confinados no reality global.

Nesta quarta-feira(6), uma internauta ironizou que Dias já havia anunciado 120 pessoas. O colunista do Metrópoles postou uma nota, dizendo que Jão irá entrar no lugar de Gustavo Mioto, cuja participação no BBB21 havia sido divulgada por ele.

De acordo com o jornalista, o dono do hit Imaturo teria sido indicado por Manu Gavassi para Boninho, a amiga de Bruna Marquezine ficou em terceiro lugar na competição em 2020.

Leo ainda confirmou a presença de Fiuk, Carla Dias e outros artistas da televisão e das redes sociais, para ficarem confinados três meses. Assim que Flavia Pavanelli foi confirmada na lista, a moça apareceu curtindo férias em Fernando de Noronha, quando já deveria estar isolada para entrar no reality apresentado por Thiago Leifert.

Por causa dos diversos nomes citados por Leo Dias, o colunista acabou se tornando motivo de deboche na internet e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Uma usuária disse que Leo Dias e Fábia Oliveira já confirmaram mais de cem pessoas para participarem do reality. Outra internauta escreveu que, se por acaso entrar cinco nomes divulgados por ele, o mesmo pode afirmar que já sabia desde o início.

Alguns perfis chegaram a dizer que Leo Dias havia confirmado a presença de alguns nomes internacionais para a próxima edição.

Categorias BBB