Triunfo do Amor: Israel morre e João e Nathy decidem ajudar a criar seu filho órfão

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, o colega de trabalho de João ficou gravemente ferido durante um incêndio que ajudava a apagar. O rapaz fica em estado grave no hospital, deixando sua esposa, Alma, dona Milagre, Nathy, Jango, Cruz e João aflitos em busca de notícias.

Infelizmente, o personagem não vai sobreviver, vindo a óbito no capítulo desta quarta-feira, 6. Israel morrerá nos braços de Alma. Muito comovido com o que acaba de acontecer com o amigo e ciente que em sua profissão de bombeiro pode passar por isso a qualquer momento, João e Nathy decidem que cuidarão do filho de Israel, sendo os melhores padrinhos que a criança poderia ter.

Todos ficam muito afetados pela perda e tentam confortar Alma, que fica arrasada. No cortiço, um vizinho conta a Maria Desamparada e Linda o que aconteceu e as duas correm para o hospital. Como João fica muito abalado com a morte do amigo, os colegas não deixam que Maria e Linda o vejam naquele momento, dando um tempo para ele ficar sozinho e assimilar tudo.

Jango puxará Linda de lado e a ameaçará, exigindo que ela não ouse terminar com o bombeiro neste momento de tamanha dor. Salienta que é para ela terminar o relacionamento em outro momento e que ele estará vigiando para que ela não o machuque.

Sem que João e Nathy percebam, essa será apenas uma das circunstâncias que os aproximarão cada vez mais. No avançar da novela, João acabará se apaixonando por Nathy ao se desencantar com Linda, que apesar de reconhecer que o bombeiro é uma boa pessoa e a trata com muito respeito, ela não o ama e só quer se divertir com Osvaldo e tirar o máximo de proveito financeiro dessa relação.

Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.