Triunfo do Amor: Eva conta a Victoria que Maria Madalena não é sua filha

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) obteve êxito ao inventar para Maria Madalena que Victoria é a pior pessoa do mundo e que nunca a quis, a abandonando. A vilã mandou Fausto levar amostras do cabelo dela e da moça para fazer um exame de DNA, que provou que Maria Madalena não é sua neta.

Tomada pelo ódio e pela ambição promovida por Bernarda, Maria Madalena sentirá raiva de Victoria Sandoval. Pepino e Antonieta acompanharão Victoria até a casa de Bernarda, para buscar Maria Madalena. Cínica, Bernarda dirá que podem levar, mas a garota de programa não vai aceitar.

Eva aproveita e entrega um envelope para Victoria, que contém o resultado do exame de DNA que prova que Maria Madalena não é sua filha e está unida com Bernarda para lhe tirar dinheiro.

Enquanto isso, Bernarda vive um conflito interno e é repreendida pelo padre Jerônimo. Ela se recusa a dizer a verdade para o filho, pois não quer que ele saia por aí em busca de sua filha verdadeira, tão pouco quer que Victoria seja feliz reencontrando a filha que um dia se perdeu por culpa dela, que com ódio da ex-empregada, decidiu tentar mata-la em um acidente de carro.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30. A trama tem sofrido cortes e sido adiantada, devido à baixa audiência. O tempo que a novela mexicana ficará no ar ainda é uma incógnita no SBT. Cenas que estavam previstas para irem ao ar no capítulo de sexta-feira, já foram adiantadas entre os capítulos de terça e quarta-feira.