in

Triunfo do Amor: Maria Desamparada descobre que está grávida de Max

Televisa/SBT
Publicidade

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) terá alguns sintomas estranhos. Após uma tontura, Linda decide comprar um teste de gravidez e entrega a amiga, para que tire a dúvida.

Maria faz o teste de farmácia e dá positivo. Nathy, Linda e Maria se abraçam emocionadas. Maria fica feliz, pois acredita que Max (William Levy) também ficará muito contente ao saber que eles serão pais.

O que a moça nem imagina é que Helena e Max passaram a noite juntos e com isso a modelo fará com que o ex acredite que o filho que ela espera é dele. O pai do filho de Helena é Guilherme, mas ele a rejeitou quando revelou que estava grávida. Helena conversará com a mãe e dirá que vai esperar alguns dias até que diga a Max que está grávida, para que ele não desconfie que não é o pai.

Publicidade

A descoberta de Maria Desamparada coincidirá com o mesmo período em que Helena decidirá sair por aí dizendo que está esperando um filho de Max. Victoria gostará muito da notícia, pois sabe que um filho é motivo suficiente para afastar Maximiliano de Maria Desamparada, e assim ele se casará com Helena, conforme ela mesma queria há algum tempo.

As cenas da descoberta da gestação de Maria estavam previstas para irem ao ar apenas na próxima semana, mas com o adiantamento de cenas e cortes que a novela Triunfo do Amor está passando, a cena já deve ir ao ar no final do capítulo desta quarta-feira, 6.

As duas novelas mexicanas exibidas pelo SBT atualmente são inéditas e produzidas em 2010. Ambas têm enfrentado oscilações na audiência, mas somente Triunfo do Amor tem caído semana após semana, chegando a perder para a Band e amargar o quarto lugar de audiência da TV aberta.

Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post