Triunfo do Amor – Max parte o coração de Maria: ‘Helena está esperando um filho meu’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela mexicana Triunfo do Amor, Maria (Maite Perroni) ficará radiante ao saber que está grávida. Ela e Max (William Levy) irão jantar em um restaurante chique e ela estará ansiosa para lhe contar a novidade.

Max também tem algo importante para dizer a noiva e pede a ela que possa falar primeiro. Sem nem imaginar do que se trata, Maria diz que ele pode dizer e se surpreende quando o playboy conta que Helena está esperando um filho dele.

Maria Desamparada fica incrédula com a novidade e custa a crer que Maximiliano a traiu com a ex-namorada. Ela fica destruída e decide que não quer ver Max nunca mais em sua vida. Max não a deixa ir embora e declara que não ama Helena, que dará seu sobrenome a criança, mas que continua amando Maria.

Maria não consegue contar a Max que também está grávida. Max pergunta se ela pode perdoá-lo por ter dormido com Helena e ela diz que não, indo embora em seguida. Max se sente miserável e não consegue se perdoar pela noite em que bebeu demais e se deixou ser seduzido pela ex, pensando ser Maria.

Enquanto isso, Nathy tem certeza que ao saber que será pai, Max vai querer se casar o quanto antes com Maria. Linda já considera que Maria fez um ótimo negócio engravidando de Max, pois sempre estará ligada a ele, que tem muito dinheiro

Embora as duas estejam divergindo sobre o desfecho da situação, elas nem imaginam que Maria está a caminho de casa com o coração partido por descobrir a traição de Max.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília.