Como uma Deusa, cantora Rosana volta com tudo a carreira musical e lança novo trabalho

PUBLICIDADE

Quem lembra da música Amor e Poder, que marcou toda uma geração na década de 80, quando estourou na voz da cantora Rosana em todo Brasil, e também no mundo, tema da novela Mandala? A dona do hit que carregava o inesquecível refrão “Como uma Deusa” está de volta e retoma esse ano sua carreira musical a todo vapor.

Há 17 anos sem lançar um álbum, Rosana prepara um novo trabalho com músicas inéditas para o segundo semestre desse ano. O álbum vai contar com participações especiais de alguns músicos, como Zeca Baleiro.

Para agitar os fãs, ainda nesse mês, no próximo dia 28, a cantora lança ao lado do filho – o rapper Davy Fiengo – um novo single, acompanhado de um clipe em todas as plataformas musicais na internet. A música se chama ‘Eu bem que te avisei’ e promete trazer de volta a Deusa dos anos 80.

A música conta a história de um romance, que fez uma mulher sofrer bastante de amor. E, acredite, essa Deusa também volta na letra da nova composição. A coluna teve acesso exclusivo a parte do material e adianta um trechinho da música: “Eu sou a Deusa que você nunca vai ter, eu bem que avisei“.

Rosana está atualmente morando no Rio de Janeiro, mas permanece com duas casas fora do país; uma em Portugal e outra na Suíça. Ela ainda se mantém na lista de recordistas de trilhas sonoras em novelas. Isso porque, na década de 80, o álbum Coração Selvagem trouxe músicas marcantes que fizeram parte de 21 novelas, como a própria ‘Amor e Poder’, além de ‘Custe o que Custar’ e ‘Nem um toque’.

Além disso, a coluna descobriu e revela que seu maior sucesso, Amor e Poder, deverá, em breve, ganhar uma releitura. Rosana está negociando uma parceria com o cantor Edson Cordeiro para essa regravação, que deve acontecer nos próximos meses na Alemanha.

Dizem que um Rei nunca perde a majestade, não é mesmo? Pois agora é a vez dos eternos fãs da cantora dizerem: quem foi uma Deusa também não! A coluna deseja toda sorte e sucesso a Rosana!