Triunfo do Amor: Victoria bate em Maria e a despede para ajudar Helena com Max

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela mexicana Triunfo do Amor, Victoria cometerá erros dos quais se arrependerá para sempre. Ao saber que Helena está grávida de Max (William Levy), ela fica obcecada com a ideia de que o enteado se case com a modelo e esqueça de Maria Desamparada (Maite Perroni) de uma vez por todas.

Até mesmo Osvaldo, que foi duro com Max salientando que ele deve se casar com Helena pelo filho que espera, não apoia a esposa e afirma que não adianta forçá-lo, pois ele ama Maria. Victoria ameaça e diz que a jovem modelo não sabe do que ela é capaz.

Maria irá até Victoria para falar com ela e no decorrer da conversa, a empresária voltará a insultar a empregada, acusando-a de só ter interesse em dinheiro. Victoria cometerá a loucura de bater em Maria Desamparada e a despedir de sua casa de moda, sem nem imaginar que a moça é sua filha e que está grávida de Max.

Pepino não entende a obsessão de Victoria e a questiona sobre o motivo que faz com que ela defenda Helena, mesmo que isso signifique a infelicidade de Max.

Maria sairá em busca de trabalho para que não falte nada ao filho. Ela tenta emprego em uma outra casa de moda, que por sorte, liga na empresa de Victoria para buscar referência e é Antonieta quem atende, recomendando Maria para o novo emprego. Entretanto, Victoria estará disposta a destruir todas as chances de emprego no mundo da moda para Maria Desamparada, assim que descobrir que ela e Linda são amigas e que a maquiadora é amante de Osvaldo.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.