Quando Me Apaixono: Josefina liga para Regina para desmascarar Roberta

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, Josefina decidirá mostrar a Roberta que não está brincando quando diz que se ela não a ajudar, irá contar a Regina que a moça não é sua filha, acabando com a farsa e beneficiando Renata (Silvia Navarro). Roberta chega a nem acreditar mais na mãe, pois as ameaças são constantes, e acaba soltando sua incredulidade em breve conversa com ela.

Para provar que está falando sério, Josefina liga na mansão Monterrubio e pede a empregada para falar com Regina. Quando a empregada pergunta quem ela é, a vilã diz que tem uma informação importante sobre a sua família.

Ao estranhar o que a empregada fala, Roberta se oferece para atender o telefone. Josefina a ameaça e diz que não está brincando, voltando a fazer cobranças a filha. Roberta dá uma desculpa qualquer para Regina e sai da sala.

Enquanto isso, Regina está focada em seu casamento civil com Gonçalo, que acontecerá dentro de algumas horas na mansão Monterrubio. O casal pretende sair em lua de mel por alguns dias após a cerimônia.

Apesar do casamento religioso ter ocorrido há alguns meses, eles não puderam viajar, pois Josefina os atacou na saída da igreja, dando um tiro na cabeça de Gonçalo, que permaneceu um bom tempo internado e reaprendendo a falar e se movimentar.

A novela mexicana Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília.
A trama está bem adiantada em relação a cronologia original e deve chegar ao fim em fevereiro. Ainda não se sabe se haverá uma substituta e em caso positivo, se será uma reprise ou trama inédita.