Camareira de Silvio Santos conta se ganhou R$ 2 milhões de presente do patrão : ‘Estou muito assustada’

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, a notícia de que Silvio Santos havia presenteado sua camareira com R$ 2 milhões circulou na imprensa e deixou muita gente de boca aberta com o suposto gesto do apresentador. Diante das informações, Raimunda da Silva quebrou o silêncio e contou que a história não é verdadeira.

Em entrevista à Fábia Oliveira, do O Dia, a funcionária de Silvio Santos há mais de 30 anos, desmentiu os boatos e contou que parentes, amigos e até vizinhos estariam lhe pedindo dinheiro emprestado e oferecendo sociedades em negócios após acreditarem na falsa notícia.

“Estou muito assustada. Não é verdade que eu ganhei essa bolada e não sei de onde tiraram essa informação”, reagiu Raimunda, ao contar toda a verdade por trás da notícia que ganhou espaço na mídia. A camareira ainda brincou com a situação e disse que se a história fosse verdadeira pegaria a grana e se mudaria da comunidade onde vive com a roupa do corpo.

“Quem dera”, desabafou Raimunda, em trecho da entrevista com a jornalista do O Dia. A camareira esclareceu que não recebeu nenhuma ligação do patrão, tampouco do SBT. A funcionária da emissora contou que não tem contato com o apresentador desde março, quando entrou de férias, assim como Silvio Santos.

Afastada do SBT por conta da pandemia do coronavírus, Raimunda segue recebendo seu salário de camareira desde que foi liberada de suas funções na emissora. “Se alguém ganhou essa grana, não fui eu!”, encerrou a funcionária do apresentador. Silvio Santos não se manifestou a respeito do assunto.