Vídeo: William Bonner imita o presidente Jair Bolsonaro no Jornal Nacional e até gagueja

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (06), William Bonner teve uma atitude no Jornal Nacional que acabou viralizando nas redes sociais, pois ele imitou Jair Bolsonaro e dividiu os internautas, pois uns adoraram, outros criticaram o âncora da Globo.

A imitação ocorreu quando Bonner disse as mesmas palavras que Bolsonaro usou em uma conversa que teve com um grupo de apoiadores. Contrariando o que pede os especialistas, o presidente continua causando aglomeração.  

A imprensa sem vergonha. Essa imprensa co…ca…sem vergonha. A imprensa fez uma uma onda terrível ai. Pra imprensa, bom tava Lula, Dilma…gastando três bilhões por ano pra eles“, disse o presidente da República e William Bonner o imitou ao proferir as mesmas palavras. 

O Jornal Nacional trouxe uma pauta a respeito dos últimos fatos sobre a vacina contra o novo coronavírus que já vem sendo aplicada em vários países, mas aqui no Brasil ninguém sabe quando a campanha de vacinação terá início, inclusive houve a suspensão da compra de agulhas e seringas que seriam utilizadas para imunizar o grupo prioritário.

https://twitter.com/juangbromero/status/1346960766742667264

Jair Bolsonaro disse que a culpa desta compra ter sido cancelada foi dos fabricantes que passaram a cobrar caro demais. Nas redes sociais, um vídeo mostrando Bonner imitando o presidente viralizou rapidamente e divertiu os internautas no Twitter. 

Muitos até pediram que Bonner volte a imitar o presidente sempre que for citar alguma frase dita por ele, mas outros acham que é falta de ética e que o âncora global deveria ser mais profissional.