Fausto de Triunfo do Amor é muito bonito na vida real e não tem cicatriz

PUBLICIDADE

Um personagem misterioso de Triunfo do Amor tem despertado muitos questionamentos no público. Se trata de Fausto, que se tornou aliado de Bernarda e a ajuda em seus atos criminosos. O que ela não sabe e o público já pode descobrir adiantado é que ele é o bebê da família que ela matou quando era jovem.

Fausto planeja destruir Bernarda

Fausto sobreviveu ao incêndio, porém ficou deformado, carregando uma cicatriz no rosto que assusta as pessoas. Por toda sua vida sofreu, tanto por nunca ter sido aceito socialmente, quanto por ter crescido órfão e sem o carinho dos pais. Ele está determinado a destruir Bernarda, fazendo-a pagar por todo o mau que causou.

Intérprete de Fausto é um belo ator

Ao contrário da ficção, o ator que interpreta Fausto é muito bonito. Seu nome é Juan Carlos Franzoni. O astro não é conhecido em terras tupiniquins, já que nunca antes um de seus trabalhos foi exibido aqui. No próprio México, sua carreira como ator não é tão extensiva, tendo feito poucos trabalhos. Juan Carlos só atua esporadicamente, tendo uma carreira também como roteirista.

Com a cicatriz, feita por meio de maquiagem, o público pode não perceber a beleza que está escondida por trás. Mas Juan é um homem muito bonito, que arranca elogios de quem vê suas fotos sem a caracterização do personagem Fausto.

Triunfo do Amor está sendo exibida pela primeira vez no SBT, apesar da história da novela já ser conhecida por outras versões como O Privilégio de Amar e Cristal. A trama tem tido um desempenho um pouco negativo, mas o canal espera que os números de audiência subam nas próximas semanas.