Horóscopo 2021: previsões do amor para todos os signos nesta quinta (07)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo 2021 para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (07/01). Boa sorte!

Áries: o dia de hoje poderá ser um dia de definições, porém não fique impondo sua forma de ver as coisas a todo custo. Sugestão: canalize suas vibrações intensas na cama e poderá funcionar. Porque não manda uma mensagem caliente na parte da tarde para seu(sua) amado(a) ou crush?

Touro: busque ter confiança no que você faz a fim de não encarar seus colegas. Por causa dessas pressões, existe a possibilidade de se sentir difícil para relaxar entre quatro paredes. A solução é procurar uma chance para a convivência a dois: um programa em casa poderá auxiliar.

Gêmeos: não tire da mente suas metas pessoais e, principalmente, o que sonha. Para deixar as preocupações que estão em sua mente de lado, descanse em casa e reserve um um programa de lazer com seu(sua) amado(a): pense em assistir um filminho.

Câncer: no momentos disponíveis, o astral romântico reinará e será delicioso namorar e ver um filme juntinho do(a) amado(a)! 

Leão: Experimente ver um filme junto de seu amor para atiçar a relação. Namorar será maravilhoso: agradeça e faça tudo que puder para ser perfeito.

Virgem: se estiver na dependência da força dessa vibração, provavelmente não sobrará muita energia para a paquera no dia de hoje. Procure descansar nos momentos disponíveis a fim de aproveitar a convivência com seu(sua) amado(a), senão, a coisa poderá ficar ruim entre vocês, ok?

Libra: a Lua em Escorpião auxiliará você a tratar qualquer problema na vida do casal. Porém, é necessário ter paciência e deixar o ciúme de lado, ok?

Escorpião: se necessitar fazer um sacrifício adicional relacionado ao trabalho, dialogue com sua família sobre isso. Será prudente ficar aberta(o) a respeito disso também com seu(sua) parceiro(a) a fim de obter a ajuda dele(a).

Sagitário: dialogue com seu(sua) parceiro(a) e mostre o que pensa: existe a possibilidade de que, deste encontro, surja uma oportunidade de modificação de caminhos profissionais. A notícia boa é que obterá ajuda e apoio de seu(sua) amado(a).

Capricórnio: busque deixar de lado os problemas de sua mente e não sabote o astral bom no amor. Acontece que, caso você não deixe as tensões de lado, terá dificuldade em ter disponibilidade para os jogos sedutores com seu amor.

Aquário: no lar, deverá apresentar ser mais tolerante e ter mais tato com seus parentes e também com seu(sua) parceiro(a), caso tenha um amor. Invista em um canal com mais cumplicidade e carinho a fim de ficar bem com sua alma gêmea.

Peixes: na paixão, este é o momento de pôr força nas relações afetuosas e cúmplices, apostando na sintonia de mente, corpo e alma com seu amor. Desejos aflorados na cama e muita fantasia pode colocar um tempero a dois.

Namastê.