Resumo A Força do Querer (08/01): Bibi fica na mira de frentista e Dantas durante reconhecimento

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 8 de janeiro, Bibi é colocada em paredão, mas frentista surpreende Dantas.

O capítulo começa com Zeca conseguindo se desvencilhar do beijo que deu em Ritinha, mas ela pega um botão da camisa dele. Joyce e Eugênio retornam de viagem. Ruy e Ruyzinho dormem abraçados, mas o rapaz acaba acordando.

Ritinha conta para o pai de Zeca que esteve com o filho dele, na prisão. Dantas vai até Bibi para obrigá-la ir com ele à delegacia. Zeca pede para sua advogada esperar ele sair da prisão para dar entrada no processo contra Ritinha.

Joyce agradece ajuda de Silvana, em A Força do Querer

O rapaz diz que não quer ter mais um problema antes de resolver o que está passando. Cândida fica desconfiada ao ver Edinalva desmentir a história de Ritinha. Joyce agradece Silvana pela ajuda que ela lhe deu com Eugênio.

A socialite diz que se não fosse sua amiga ela jamais teria tomado coragem para ir até o advogado. Bibi e outras mulheres esperam em lugar para que o frentista do posto de gasolina possa reconhecê-la. Caio encontra Irene.

Ao conversar com a vizinha, o advogado fica intrigado. O frentista não reconhece Bibi, mas Dantas não desiste e pede que ele continue com as investigações. Zeca não consegue parar de pensar em Ritinha.

Jeiza se irrita por não terem lhe contado da prisão de Zeca, em A Força do Querer

Jeiza recebe a notícia que Zeca foi preso. Bibi vai para casa com Dantas, que lhe dá uma carona. Nazaré explica para o irmão o que aconteceu com Zeca. Nonato percebe que Silva está em crise e tenta ajudá-la de alguma maneira.

Ao chegar em sua casa Bibi não consegue conter a emoção. Jeiza não se conforma por não terem lhe avisado da prisão de Zeca e resolve voltar para o Brasil.