Beth Goulart comove público com linda homenagem à mãe, Nicette Bruno: ‘Ela trazia alegria’

PUBLICIDADE

Figura bastante querida na televisão brasileira, a atriz Nicette Bruno foi mais uma vítima fatal da Covid-19 entre tantas celebridades que partiram em 2020. Com uma carreira irretocável, a artista de 87 anos escreveu seu nome no teatro e na teledramaturgia nacional, e sua morte comoveu milhares de fãs espalhados por todo o país.

Bastante ativa nas redes sociais, a filha de Nicette, a atriz Beth Goulart, fez mais um vídeo onde aparece homenageando e relembrando bons ensinamentos de sua mãe.

“A mamãe era uma pessoa assim. Ela chegava e iluminava, iluminava todas as pessoas. Ela trazia alegria. Se alguém tinha algum problema, ela abria os braços e dava um afeto, dava uma coisa muito importante pra gente hoje, que é o cuidado”, disse Beth Goulart.

Infecção 

Diagnosticada com a Covid-19 no início de dezembro, Nicette Bruno passou semanas lutando contra a doença, internada em um hospital particular no Rio de Janeiro. Diante da piora no estado de saúde da renomada atriz, ela acabou sendo intubada e submetida a sessões de hemodiálise. No dia 20 de dezembro, ela acabou não resistindo e morreu aos 87 anos.

Em entrevista à revista Quem no início de dezembro, Beth Goulart afirmou que a mãe vinha cumprindo uma rígida quarentena de isolamento por conta da pandemia do coronavírus e não saía de casa. Contudo, uma visita de uma familiar que estava com o coronavírus no organismo e não sabia, acabou sendo preponderante, e Nicette Bruno foi diagnosticada com a doença dias depois, sentindo sintomas mais graves.