in

Resumo Haja Coração (08/01): Jéssica se humilha para Felipe, mas ele a escorraça da empresa

Globo
Publicidade

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 8 de janeiro, Jéssica vai atrás de Felipe, mas é escorraçada pelo rapaz.

Ainda no mesmo capítulo, Giovanni exige que Bruna lhe dê uma satisfação, mas ela consegue disfarçar e contornar a situação. Lucrécia fica muito emocionada ao escutar Camila dizer que a ama. Henrique percebe que está sendo seguido.

O rapaz nota que não são bandidos, mas Penélope, sua namorada, que está com as amigas. Desconfiado que ela queira saber onde ele trabalha, Henrique desvia o caminho para que ela não descubra que ele trabalha na Peripécia.

Publicidade

Shirlei se demite da casa de Felipe

Enquanto isso, Tancinha conhece o Rio de Janeiro e fica encantada com tudo que vê. Rodrigo se oferece para ajudar Francesca na entrega de uma encomenda de Frutas. Shirlei resolve fazer o que Jéssica lhe pediu.

Sem dar nenhuma explicação, a empregada pede demissão, mas Cris fica inconformada, pois não vê motivo nenhum para que ela saía de sua casa dessa maneira. Jéssica vai à empresa de Felipe e pede que ele lhe dê mais uma chance.

Apolo é localizado e Beto fica aliviado, em Haja Coração

Aparício beija Rebeca. Apolo é localizado pelos policiais. Acreditando que irá morrer, o rapaz fica muito emocionado por poder retornar para casa e ver Tancinha, que é o grande amor de sua vida. O motorista nem imagina que ela esteja com Beto.

Beto se sente aliviado ao saber que a polícia conseguiu localizar o paradeiro de Apolo. Felipe não aceita as desculpas de Jéssica, pede que ela desapareça de sua vida e não lhe procure nunca mais.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post