Resumo Flor do Caribe (08/01): Maria Adília enfrenta Dionísio

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 8 de janeiro, Maria Adília chega para tirar satisfação com Dionísio.

Ainda no mesmo capítulo, Samuel revela para Ester que Cassiano e seu amigo Manolo podem ajudar a desmascarar Dionísio de uma vez por todos, pois ele não pode sair impune de todas as acusações que pesam sobre ele.

Enquanto isso, Candinho não se conforma com o desprezo que recebe de Dionísio toda vez que vai à casa do empresário e começa a chorar como se fosse uma criança. Hélio está desesperado por conta de sua demissão.

Hélio implora por seu emprego, mas Dionísio reage

Dando sua última cartada, o rapaz vai até Dionísio e implora que ele dê mais uma oportunidade de tentar fazer as coisas direito. Dionísio, no entanto, não relaxa e dá uma semana para que ele devolva o dinheiro gasto.

Hélio vai embora arrasado e fica abalado com tudo que está acontecendo. Em outro momento, Alberto fica sabendo da demissão de Hélio e fica radiante, pois não podia ter recebido melhor notícia que essa. O empresário aproveita para comemorar outra conquista que está prestes a fazer.

Maria Adília se revolta com sumiço de Candinho

Maria Adília fica apavorada com o sumiço de Candinho. Amadeu declara o amor que sente por Isabel e diz que não poderá viver sem ela. O rapaz diz que está disposto a passar por cima de tudo, mas pede que ela não lhe abandone.

Isabel, no entanto, não sabe se deve continuar com ele. Maria Adília chega de surpresa na casa de Dionísio, que fica impactado ao cruzar com a mulher.