Reação de Ana Hickmann gera comoção após marido surgir irreconhecível: ‘Que Deus interceda por ele’

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (5), Alexandre Correa resolveu dividir com os seguidores um registro raro através do Instagram. O empresário publicou uma foto da juventude e causou diversas reações nos seguidores ao surgir irreconhecível. Ana Hickmann não ficou de fora e comentou o post do marido, gerando comoção com suas palavras.

No registro em preto e branco, Alexandre Correa surgiu sorridente e ainda com os cabelos escuros, diferente dos fios brancos que adotou nos últimos anos. Muitos internautas demoraram para entender que se tratava de uma foto do empresário e repercutiram a publicação.

Além do registro gerar inúmeros comentários por conta da aparência de Alexandre Correa no passado, seguidores aproveitaram a ocasião para deixarem mensagens de apoio ao empresário, que luta contra um câncer. “Você vai sair dessa em breve, já te coloquei em minhas orações”, escreveu uma internauta comovida.

Entre tantos comentários, o de Ana Hickmann acabou chamando a atenção. A apresentadora da RecordTV abriu o coração e reagiu falando sobre o relacionamento com o marido. “A vida ao seu lado vale muito”, escreveu a artista, acrescentando inúmeros emojis de coração.

Diante da reação de Ana Hickmann, fãs da apresentadora estiveram presentes nos comentários da publicação de Alexandre Correa e se mostraram comovidos com as palavras da artista. “Que Deus interceda por ele e que ele se recupere logo”, escreveu uma seguidora do empresário. “Força Ana. É emocionante ver seu amor por ele”, disse outra internautas.