Resumo Malhação (8/01): Lica e Samantha discutem a relação

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 8 de janeiro, Lica e Samantha resolvem ter uma DR.

O capítulo começa com Aldo e Tato atacando Roney. Malu pega o número do falso jornalista que pública as notícias mentirosas contra o Cora Coralina com JM. Dóris obriga Josefina a ir atrás do ex marido para exigir o direito dos filhos.

A mulher afirma que ela tem o direito de pedir que ele pague pensão, pois os filhos que tiveram merecem ter tudo do bom e do melhor. Assim que chegam à lanchonete de Roney, Tato é surpreendido por uma festa surpresa.

Malu continua bombardeando o Cora Coralina, em Malhação

Roney conta para Keyla o que aconteceu com Tato. Malu inventa uma nova notícia sobre o colégio de Dóris, na intenção de derrubá-la. Lica e Samantha conversam sobre o relacionamento das duas. Clara questiona Fio para saber se ele está se envolvendo com Taís.

Benê e Julinho escuta conversa de Josefina com Roney. Os dois ouvem quando a mãe fala do pai deles, que não vale nada, mas admite que precisará pedir ajuda para conseguir mantê-los, pois não está mais conseguindo sozinha.

Tato desabafa sobre Aldo, em Malhação

Clara escuta Juca tocar violão e fica muito emocionada. Tato conversa com Keyla e Roney sobre seu pai, diz que está muito decepcionado e promete para ele que não irá mais atrás dos dois. Guto tenta deixar Benê mais tranquila.

O rapaz não quer que a menina sofra nenhum tipo de pressão e pretende dar o espaço que ela está pedindo. Keyla tenta deixar Tato mais animado para que ele não pense mais no pai.