Resumo Laços de Família (08/01): Pedro e Cíntia fazem amor e Íris vê tudo

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, nesta sexta-feira, 8 de janeiro, Íris vai atrás de Pedro e o flagra fazendo amor com Cíntia.

Ainda no capítulo, Pedro fica furioso com Íris e quase bate nela. Não suportando mais a menina, Pedro conversa com sua prima sobre o que eles devem fazer para impedir que Íris continue aprontando da maneira que está.

O administrador não vê outra solução para a menina, pois quer mandá-la embora do haras. Helena não quer que ele crie mais confusão e promete conversar com a irmã para resolver a situação de uma vez por todas.

Pedro diz que ama Cíntia, em Laços de Família

Pedro acha ótimo, assim não terá que lidar com os problemas dela, que só vem lidando dor de cabeça ultimamente. Fábio, que também foi atropelado por Íris, não consegue esquecer a moça, é atropelado por ela, mas decide investir em uma relação.

Completamente apaixonado, ele se declara para Íris e pede que ela seja sua namorada. Íris não consegue parar de rir e acredita que o rapaz esteja ficando louco de lhe dizer uma coisa dessa. A menina diz que não ficaria com ele nem morta.

Mais tarde, Pedro conversa com Alma sobre os problemas que vem tendo com Íris e pede que ela tome uma providência, pois se a menina continuar em sua casa, mesmo que ela não queira, ele irá embora para sempre.

Pedro parte com tudo para cima de Cíntia, que não resiste

O administrador diz que não está mais suportando a convivência com a menina, que só lhe arruma confusão, por isso é melhor que a patroa e reflita e lhe dê uma resposta. Em outro momento, Pedro parte com tudo para cima de Cíntia, que se deixa abater pelo assédio violento dele. Chocada com o que vê, Íris assiste tudo.