Com Covid-19, apresentador do SBT é internado na UTI; irmã pede orações: ‘Seu estado é delicado’

PUBLICIDADE

Diagnosticado com Covid-19 antes do fim do ano passado, Stanley Gusman precisou ser hospitalizado por conta de complicações da doença. Internado em estado grave, o apresentador do SBT segue lutando pela vida, conforme informou o portal O Dia. Stael Gusman, irmão do comunicador, usou o Instagram para atualizar o estado de saúde do irmão e pediu orações aos seguidores.

 À frente do jornalístico Alterosa Alerta, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Belo Horizonte, Stanley Gusman fez seu último post no Instagram antes precisar ser internado na UTI. Na ocasião, o apresentador confirmou que havia sido diagnosticado com Covid-19.

Diante da internação, a irmã do comunicador desabafou através das redes e comoveu com pedido de orações pela saúde de Stanley Gusman. “Ele está internado com covid e seu estado é delicado”, contou Stael Gusman.

A irmã de Stanley falou sobre a relação com o apresentador e disse que não poderia imaginar a vida sem ele por perto. Crendo em Deus, Stael afirmou que o que fosse pedido à Ele poderia ser realizado e enfatizou o pedido de orações. “Amigos, orem por ele!”, escreveu a irmã do comunicador, estendendo seu apelo de oração para todos que estão lutando contra a Covid-19.

https://www.instagram.com/p/CJotXqgBYJd/?utm_source=ig_embed

Diante do desabafo de Stael, internautas se comoveram e prestaram solidariedade através dos comentários da publicação. “Estamos orando por ele”, escreveu uma internauta. “Deus está no controle, vai ficar tudo bem”, disse outra.

Afastado de suas funções na TV, Stanley está sendo substituído pelos jornalistas Ricardo Carlini e Pablo Tiago, que estão comandando o Alterosa Alerta.