Recém separada, Andressa Suita viaja ao Rio de Janeiro para entrevista do BBB21

PUBLICIDADE

O BBB 21 ainda nem começou, mas já tem agitado os bastidores televisivos. Em reta final de montagem de elenco, alguns nomes conhecidos são ventilados na lista de Boninho. A bola da vez é a modelo Andressa Suita. A ex-mulher de Gusttavo Lima viajou ao Rio de Janeiro na última segunda-feira, dia 4 de janeiro, para ir à Globo. De acordo com informações, ela teria sido uma das convidadas para integrar o grupo “camarote”. 

A influencer negou, veementemente, que irá para o confinamento, no entanto, mesmo que ela estivesse confirmada, essa informação teria que ser guardada a sete chaves. 

A assessoria de imprensa de Andressa não perdeu tempo depois de todos os rumores de sua ida à casa mais vigiada do Brasil circularam e tratou de se pronunciar. Segundo o comunicado enviado à imprensa, a modelo não participaria jamais do BBB por conta de seus dois filhos pequenos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Boninho já adiantou que o confinamento pré-programa já começou. A data de estreia da atração está prevista para 25 de janeiro. Esta deve ser a edição mais longa de toda história do reality da Globo, com a duração total de 100 dias e encerramento previsto para o início de maio.

Andressa Suita terminou há pouco tempo um relacionamento de cinco anos com Gusttavo Lima. Foi uma separação conturbada e com muitos boatos de traição por parte do sertanejo. Ela se mudou da mansão onde vivia com o ex-marido para um apartamento luxuoso em Goiânia. Após a separação, passou por uma mudança de visual, ficando morena.