Morre cantor Genival Lacerda após complicações da Covid-19; famosos se despedem

PUBLICIDADE

Uma triste notícia divulgada no início desta manhã deixou o meio artístico e o Brasil inteiro de luto. Trata-se do falecimento do querido cantor Genival Lacerda, que estava há vários dias internado em uma unidade de saúde de Recife.

Genival havia passado mal no dia 29 de novembro de 2020 e levado para o hospital, onde precisou ficar internado. Após realização de exames, ele foi diagnosticado com o coronavírus, que provoca a Covid-19.

O falecimento de Genival foi confirmado nesta quinta-feira (07/01), após complicações da doença, que tem tirado a vida de milhões de pessoas em todo o mundo. Quem trouxe a notícia da morte do cantor a público foi seu filho, Genival Lacerda Filho.

Através de sua rede social, o filho do artista escreveu no stories: “Painho faleceu“. No dia 20 de dezembro, a unidade de saúde onde Genival estava internado emitiu um comunicado sobre o estado de saúde do cantor afirmando que o quadro era grave e que ele estava com pneumonia severa.

Após a divulgação do falecimento, vários famosos foram às redes sociais para lamentar: “Essa é a imagem que fica pra mim de Genival Lacerda. Essa dança dele com a mão na barriga me faz lembrar a alegria do Brasil. Que descanse em paz“, disse Marcelo D2.

Outro famoso que lamentou a morte de Genival foi Daniel Boaventura, que homenageou o artista caracterizando-o como “maravilhoso e talentoso”.Que dó, duas canções embalavam minhas festas“, acrescentou a jornalista Flávia Oliveira. 

Além de famosos, muitos admiradores anônimos elo Brasil também lamentaram o falecimento de Genival Lacerda.