Ana Maria Braga grava seu programa na praia, critica as pessoas que estão lá sem máscara e divide os fãs

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga voltou a ter seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira (07), devido a mais uma polêmica em que a apresentadora se envolveu. No Mais Você, ela criticou logo na abertura do programa as pessoas que estão indo à praia em plena pandemia.

Ela viu vários banhistas na praia de Maresias, litoral de São Paulo, sendo que muitos não estavam usando a máscara de proteção facial, que é um dos principais aliados no combate à transmissão do novo coronavírus. 

Curtindo férias, Ana gravou alguns programas em sua mansão na praia e lembrou o público que as pessoas estão esquecendo que ainda estamos atravessando uma pandemia, que o número de casos estão aumentando e que é preciso continuar atento para não ser infectado e nem sair por aí transmitindo o coronavírus. 

Algumas pessoas ainda não acreditaram nesse negócio de coronavírus. Tem muita gente perto, sem máscara porque ninguém aguenta ficar com máscara nesse calor, mas não é justificativa. Então não vem na praia“, disparo a apresentadora do Mais Você. 

Só que a crítica de Ana Maria acabou causando polêmica porque ela também estava na praia e sem a máscara de proteção facial. Para muitos internautas, antes de sair criticando, ela precisaria dar o exemplo e já que foi à praia, que use a máscara, pois se não estiver aguentando é só fazer como ela mesma sugeriu, ou seja, ficar em casa. 

https://twitter.com/arrobarehab/status/1347159120378531842

Ana Maria criticando as pessoas que estão na praia (que merecem todas as críticas), na praia“, criticou uma internauta. No Twitter, muitos fizeram esta mesma observação.