Filho de Genival Lacerda conta o que o pai fazia antes de ser infectado e morrer devido à Covid-19

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (07), foi confirmada a morte do cantor Genival Lacerda. Ele foi internado no final de novembro do ano passado, vítima da Covid-19 e nos últimos dias seu quadro piorou muito. Nas redes sociais, fãs e amigos se mostraram arrasados com o falecimento do cantor e prestaram as últimas homenagens. 

João Lacerda, filho de Genival, revelou que o pai saia de casa apenas para atividades essenciais, entre elas, cuidar da saúde e que tomava todo cuidado para não ser contaminado pelo coronavírus, mesmo assim, ele acabou sendo mais uma vítima fatal da doença. 

Em recente entrevista à revista Quem, João contou que a família vinha fazendo de tudo para que Genival Lacerda ficasse dentro de casa e não tivesse contato com ninguém de fora, justamente porque todos já sabiam que ele fazia parte do grupo de risco. 

Não sabemos ao certo como meu pai contraiu a Covid, mesmo com todas as precauções e cuidados. Ele precisava realizar algumas atividades fora de casa, para manutenção de sua saúde, eram atividades essenciais e indispensáveis“, contou o filho do cantor. 

Ainda de acordo com João, durante o tempo em que o pai esteve internado, vinha se encontrando com a equipe médica para ter novas informações e não estava sendo fácil, principalmente nos últimos dias quando o quadro clínico piorou. 

Painho faleceu“, foi a postagem de outro filho do cantor, Genival Lacerda Filho. Pouco depois a assessoria de imprensa confirmou a triste notícia. O cantor de forró tinha 89 anos e vinha respirando com a ajuda de aparelhos e seu quadro agravou ainda mais no último dia 3. O velório será restrito a poucas pessoas, devido a situação atual.