Leonardo diz na cara de Virgínia que Zé Felipe corria atrás de quenga e declaração repercute

PUBLICIDADE

O cantor Leonardo participou de um vídeo no canal da nora Virgínia Fonseca. Além deles, Zé Felipe, filho de Leonardo e namorado de Virgínia, também participou. O cantor sertanejos fez altas revelações sobre o filho e chamou a atenção de todos que assistiram ao vídeo.

Leonardo cantou que aos 14 anos Zé Felipe dava muito trabalho na escola e sua mulher, Poliana, tinha que ir todo dia ao colégio para ver o que o filho tinha aprontado. Foi nesta idade que o hoje cantor resolveu que não queria mais ir à escola e comunicou ao pai famoso.

Leonardo contou que o filho saiu da escola porque quando ia só atrapalhava aqueles que queriam estudar. “Não adianta, na sala ele ia atrapalhar o povo. Saiu da escola e ficou me atentando o dia inteiro em casa”, recordou o sertanejo, enquanto Virgínia e Zé Felipe davam risada.

Em casa, Zé Felipe passou a receber a visita de professor particular que o ensinava matemática, português e certos conteúdos. O então adolescente ia bem em português, mas em matemática não. Cada aula durava cerca de 30 minutos, mas Zé Felipe fez por apenas um mês. Sem estudar, Zé Felipe ficou em casa “arranhando violão e correndo atrás de quenga”, disse Leonardo, sem papas na língua. 

Os inscritos no canal de Virgínia repercutiram o vídeo que tem mais de dois milhões de visualizações. “O Leonardo devia ser humorista, ele só parado, quieto, já é engraçado”, escreveu uma internauta. “Virgínia: 100 mil likes?
Léo: Ah , cês que se lasque. Meu Deus como eu amo o Leonardo”
, escreveu mais um. “Esse bicho (Leonardo) é resenha demais, todo o Brasil gosta dele, a prova disso é o tanto de views que o vídeo teve em comparação com os outros”, elogiou mais um.

Virgínia e Zé Felipe esperam primeiro filho

Virgínia e Zé Felipe engataram romance no ano passado e a influenciadora digital engravidou. Os dois, apaixonados, aguardam o primeiro filho do casal. Nas redes sociais, muitos fãs shippam os dois e torcem para que eles fiquem juntos por muitos e muitos anos. Hoje em dia, Zé Felipe não corre mais atrás de ninguém.