Ana Hickmann posta foto ao lado do marido em quarto de hospital e comove: ‘Começar de novo’

PUBLICIDADE

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, continua na batalha contra um câncer na região do pescoço. O empresário vem respondendo bem ao tratamento e já finalizou as sessões de radioterapia. No último dia 25 de dezembro, Alexandre precisou ser novamente internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após se sentir mal.

Apesar do susto, o marido de Ana garantiu que está bem, e segue atualizando seu quadro de saúde através das redes sociais. O casal tem recebido bastante apoio de todas as partes. Nesta quinta-feira (7), Ana Hickmann usou as redes sociais para publicar fotos ao lado do marido no quarto do hospital.

Nos registros, Alexandre aparece mais magro, porém, aparenta estar se recuperando bem. Durante o tratamento, o empresário perdeu mais de 10kg. Devido à utilização de uma sonda alimentar, Alexandre recebe apenas alimentação de forma líquida. Ana Hickmann refletiu sobre recomeço na publicação desta quinta (7).

Começar de novo e contar comigo. Vai valer a pena ter amanhecido. Ter me rebelado, ter me debatido. Ter me machucado, ter sobrevivido”, diz o trecho da música Começar de Novo, da cantora Simone, escolhido pela apresentadora. Ana Hickmann vem prestando apoio incondicional ao marido desde a descoberta da doença.

Recentemente, Alexandre Correa usou suas redes sociais para refletir sobre as inconstâncias da vida. O empresário afirmou que todos enfrentavam problemas, mas que, no fim, tudo valeria a pena. Ana e Alexandre são casados há 22 anos e são pais de um menino de 6 anos.