Ator global é acusado de aplicar vários golpes na praça; até garota de programa teria ficado no cano

PUBLICIDADE

O ator Cláudio Fits escolheu a belíssima paisagem de Arraial do Cabo para festejar a virada do ano novo. O intérprete do cozinheiro Ceará, da novela ‘Amor de Mãe, se apaixonou pela local, tanto é que prolongou o período de férias para curtir mais um pouco.

No entanto, o artista não agradou nem um pouco aos moradores do município. Ele virou, inclusive, persona non grata em Arraial e região. O motivo do descontentamento dos moradores e trabalhadores locais é financeiro.

Cláudio teria dado calote em inúmeros estabelecimentos: pousadas, restaurantes, supermercados, farmácias, motoristas de aplicativo, etc. Pasmem! Até 3 garotas de programa se queixaram do ator, alegando o mesmo problema. 

De acordo com essas supostas vítimas, o global aplicava o famoso golpe da transferência bancária. Ele agendava o pagamento sem a pessoa perceber e, depois de algumas horas, cancelava a transação. A partir do momento que os donos dos estabelecimentos cobravam o valor a ser recebido, Cláudio enrolava e dizia que estava tentando o contanto com seu gerente para solucionar o problema. 

“Tive um prejuízo de R$ 6 mil. Ele fechou um pacote de R$ 8 mil de sete diárias com os passeios, mas eu comecei a desconfiar pelas desculpas com os outros comerciantes. Cortei os passeios, mas como era fim de semana do Réveillon e tudo de folga mesmo, você acaba dando um voto de confiança. Eu e todo mundo, porque ele dizia que ia resolver no primeiro dia útil do ano. Na madrugada da segunda, ele foi embora”, contou a dona de uma hospedaria, que prefere não revelar a identidade.

A coluna tentou entrar em contato com o ator para saber sua versão dos fatos. Mas, até a publicação desta reportagem, não obteve nenhuma resposta.