Luto: morre influenciadora digital de 27 anos que travou uma batalha contra o câncer

PUBLICIDADE

Morreu nesta última segunda-feira (04), a influenciadora digital Cheyann Shawn, ela tinha apenas 27 anos de idade e vinha travando uma batalha contra o câncer há mais de 4 anos. Os fãs fizeram uma corrente de oração e vinham acompanhando a luta dela contra a doença, mas esta semana receberam a triste notícia.

A morte da influenciadora foi confirmada por sua mãe, a senhora Darcy Clark, que usou o perfil da filha no Instagram para contar aos milhares de seguidores que Cheyann havia partido. Foram muitos comentários lamentando o ocorrido e desejando muita força à família. 

É com o coração partido que anunciamos que nossa linda garota, Cheyann, foi chamada de volta ao céu. Meu coração está partido hoje, nossa garotinha perdeu sua longa batalha contra o câncer de ovário“, escreveu Darcy. 

Cheyann descobriu o câncer em 2016 e além de passar por sessões de quimioterapia, também foi submetida a várias cirurgias para retirada do baço, útero e também do apêndice. 

A mãe de Cheyann Shawn contou que a filha lutou até o último dia, mas foi um ‘amargo fim’ e todos devem se lembrar da influenciadora digital como uma ‘guerreira e sobrevivente’, pois ela sempre estava com um sorriso no rosto, mesmo nos dias em que o tratamento contra o câncer não surtia um bom resultado. 

A senhora Darcy aproveitou para agradecer aos fãs da filha que sempre deram apoio pelas redes sociais e procurou incentivá-la ao longo dos últimos anos, pois eles foram importantíssimos durante o tratamento da jovem. 

Cheyann sempre procurava mostrar que não importa a batalha que está sendo travada, sempre é preciso procurar algum motivo para sorrir.