Filha de Maurício Mattar fala sobre relação com o pai e dispara: ‘Não faço questão de tê-lo na minha vida’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (7), Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, usou suas redes sociais para interagir com fãs e seguidores e responder perguntas pessoais. A influencer abriu a Caixa de Perguntas em seu Instagram Stories e recebeu vários questionamentos em relação ao pai. De acordo com o site UOL, Petra revelou que não fala com Maurício Mattar, com quem já teve diversos atritos no passado.

A influencer contou que quando tinha menos idade se incomodava mais com a ausência do pai, porém hoje, mais velha, não sente falta de sua presença. A jovem disse, ainda, que só sente pena dos momentos que não poderão ser recuperados, mas que não teria sido ela que abandonou ou deixou algo para trás.

A filha de Maurício Mattar deixou claro que gosta do pai e que não deseja mal a eles e aos irmãos, mas que era preciso reconhecer relações tóxicas. Petra respondeu a um seguidor que questionou se ela teria interesse em tentar se reaproximar do pai. A jovem foi direta e afirmou que não sente falta da presença do ator em sua vida.

Entendam, eu amo o meu pai, sempre vou amar, desejo o melhor do mundo para ele, mas não faço questão de tê-lo na minha vida (dia a dia) mais”, disparou a influencer, que também pediu para que as pessoas parem de fazer perguntas pessoais sobre a vida das outras, já que muitas coisas vão além das redes sociais.

Petra disse que haviam muitas histórias sobre sua relação com o pai que não seriam expostas por ela por respeito a ele. A jovem disse, ainda, que ao contrário do que muitos imaginam, sua intenção nunca foi prejudica-lo. A filha de Maurício Mattar afirmou que as pessoas não a conheciam, tampouco ao seu pai.