Amor sem igual: após contratar detetive, Miguel encontra Poderosa coberta de sangue

PUBLICIDADE

O detetive particular Felipe irá chegar próximo do rastro da protagonista da trama nos próximos capítulos. Contratado por Miguel para saber informações sobre o paradeiro da irmã de Fernanda após ela ter fugido para se proteger das acusações de ter assassinado Ramiro, o investigador irá dar as caras no antigo ponto que a moça fazia programa.

Nas cenas que foram exibidas ontem(6) em Amor Sem Igual, Felipe foi apresentado para Furacão. A feirante contou para o investigador sobre sua profissão no passado e que era amiga de Angélica quando as duas trabalhavam em um posto de gasolina.

O rapaz irá aproveitar a dica da noiva de Dúplex para ir até o local. Mas, o profissional encontrará somente Leilinha, uma das antigas colegas de profissão de Poderosa.
Ele perguntará a prostituta se ela trabalha no local há muito tempo, em seguida, questionará se ela conheceu Poderosa. 

Ao tentar despistar o investigador, Leilinha retrucará que de ‘Poderosa’ no local só tem ela mesma, ‘é pegar ou largar’. Sem se dar conta que o homem é um mensageiro de Miguel, Poderosa estará de longe observando a cena e não permitirá que ele a veja escondida no caminhão.

Nos capítulos seguintes, o investigador irá seguir as pistas que apontam para o local onde a moça se esconde. Após dar uma prensa em uma garota de programa, ele descobrirá mais informações sobre seu alvo.

Assim que souber de tudo, Miguel irá correndo até o local para pedir que a ruiva retorne para o sítio, mas chegará atrasado. Denunciada por um homem que a reconhecerá, a jovem estará fugindo da polícia. Pasmo, ele verá os capangas de Fonseca acertando um tiro na moça.