Exclusivo! Estudante estaria grávida de Nego do Borel e outra parte de dossiê é enviado a Duda Reis

PUBLICIDADE

Este colunista já havia revelado ontem parte de um dossiê que foi enviado para Duda Reis, com prints, vídeos e diálogos que comprovariam diversas traições do Nego do Borel durante a relação de três anos com a atriz e modelo Duda Reis. Entretanto, nesse estopim para a separação do casal teria muito mais sendo colocado por baixo dos panos. 

Nesta quinta-feira (7), esta coluna decidiu revelar uma segunda parte do dossiê que foi enviado à família da Duda, e que teria sido também um dos principais motivos para a separação do casal. De acordo com os documentos enviados pela mesma fonte da última coluna, a moça que aparece numa suposta conversa com Nego do Borel – mostrada na coluna anterior – relembrando o passeio de barco com o cantor estaria grávida de oito meses do artista.

A estudante de teatro – Hanielle, nega que o filho seja do cantor, mas também não aponta quem seria o pai. Ela confessa que teve um envolvimento com o funkeiro. Coincidência ou não, o cantor fez uma postagem brincando com a possibilidade de ser pai dias antes da história vir a público, e pra isso escolheu uma foto em que a criança é a cara da suposta mãe.

Cantor teria orientado Hanielle a esconder gravidez

O blog teve acesso a um suposto diálogo que teria sido trocado essa manhã entre a estudante e o cantor, minutos depois que a produção do programa Balanço Geral, da RecordTV,  entrou em contato com a moça. Nesse diálogo, Hanielle teria mostrado a mensagem enviada pelo produtor do programa ao Nego do Borel e pedido uma orientação. O diálogo, que mostraria Nego dizendo para que ela preservasse a criança, teria sido postado depois pelo próprio cantor em um grupo extremamente privado do zap, o “Moderação Borellis’.

O blog tem uma fonte dentro deste grupo que acabou enviando todo histórico de conversação dos últimos meses. Como o histórico envolve muita gente e outros assuntos, vamos apenas revelar a parte em que Nego do Borel teria pedido para que nada fosse confirmado à imprensa sobre a história.