Ex-bailarina de Nego do Borel fala sobre traições do cantor nos bastidores dos shows: ‘Lembra?’

PUBLICIDADE

A vida do cantor Nego do Borel vem sendo alvo de polêmicas e ataques desde o fim do noivado com Duda Reis. No último mês de dezembro, o funkeiro usou as redes sociais para comunicar sobre o fim do namoro com a modelo. Na ocasião, Nego afirmou que às vezes aconteciam coisas na vida sem explicação, mas que ele e Duda manteriam a amizade mesmo não sendo mais um casal.

Após o fim do noivado, inúmeros boatos surgiram na web, inclusive, sobre supostas traições por parte do cantor. De acordo com o Jornal O Dia, uma ex-bailarina de Nego do Borel, afirma que o funkeiro tinha o hábito de trair a namorada nos bastidores dos shows.

Nos comentários de uma publicação no qual Nego nega supostas traições à Duda Reis, uma suposta dançarina, de 24 anos, que ninguém sabe quem é na fila do pão, marcou o cantor e relembrou um episódio que teria ocorrido no ano de 2015 durante as gravações do projeto “Nego Resolve”. A bailarina fala sobre o comportamento do cantor e deseja que ele tenha se tornado uma pessoa melhor.

Oi, Leno. Talvez você lembre de mim, ou não. 2015, lançamento do ‘Nego Resolve’. Eu fui sua dançarina e naquela época você namorava. Atrás dos palcos não agia como uma pessoa que tinha compromisso, lembra? Talvez por atitudes assim algumas pessoas não confiem em você hoje. Espero que tenha mudado, de coração”, disparou a que se diz “dançarina”.

Segundo a revista Quem, Nego do Borel comentou o perfil Gossip do Dia, que divulgou a matéria aqui do TV Prime onde o cantor supostamente conversa com mulheres. O funkeiro se defendeu e negou as acusações, chegando a dizer que estaria entrando em depressão devido à tantas informações falsas divulgadas sobre sua vida pessoal. O cantor ainda pediu para que respeitassem sua separação e o deixassem em paz.