Jair Bolsonaro detona William Bonner com muitos insultos: ‘Sem vergonha, canalha e mentiroso’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (07), Jair Bolsonaro voltou a atacar a Globo, mais precisamente com duras críticas a William Bonner, âncora do Jornal Nacional. O presidente estava conversando com alguns de seus apoiadores em Brasília, quando detonou o jornalista.

A confusão toda começou quando surgiu o assunto de que Bonner tem feito críticas a respeito de Bolsonaro devido à posição do presidente em relação à pandemia. A Covid-19 continua fazendo vítimas, inclusive o número de casos confirmados e óbitos em decorrência da doença têm aumentado assustadoramente. 

Bolsonaro afirmou que tem sido difícil conseguir alguns itens para a vacinação e completou: “Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo“. O presidente continuou os insultos sem filtro: “Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner”.

E não parou por aí, logo em seguida Jair Bolsonaro comentou que seu governo fez cortes de publicidade para uma série de veículos de comunicação e por isso é tão criticado, já que antes cerca de R$ 3 bilhões eram destinados atualmente à imprensa e agora isso acabou. 

Por fim, o presidente mandou um recado para a imprensa que é contra sua decisão de não ter comprado ainda seringas para a vacinação contra a Covid-19, mas ele alegou que os preços são abusivos e por isso a aquisição foi adiada. 

Bolsonaro informou que o preço dobrou e que se comprar as seringas agora irão criticá-lo dizendo que superfaturou e esta chance ele não dará, além do fato de que o Brasil é um dos países que mais tem produzido este item.