in

Resumo Quando Me Apaixono (08/01): Aníbal tem carta misteriosa para revelar ao pai

SBT
Publicidade

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 8 de janeiro, Aníbal tem carta misteriosa para mostrar ao pai.

Ainda no mesmo capítulo, Matias vai ao encontro de Roberta, que não suporta a ideia de pensarem que ela está tendo um caso com Germano, afinal, ele é melhor amigo de seu pai e ela jamais pensaria uma coisa dessas.

Germano é repreendido por sua mulher, que não suporta a ideia de seu marido trabalhar com várias mulheres bonitas. Revoltada, ela diz que não dará um centavo se ele insistir em continuar se encontrando com todas as mulheres bonitas da empresa dele.

Publicidade

Aníbal conta sobre sua história

Renata escuta as condições de Álvaro, que quer dinheiro em troca do depoimento. Aníbal e Alisson passeiam pela fazenda de Jerônimo. Saul, ex de Marina, questiona a lógica do plano de Augusto. Aníbal conta sua história de vida, além da carta que sua mãe lhe deixou.

O rapaz não sabe o que irá fazer com sua carta, mas garante que decidirá para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. Renata conversa com Jerônimo e diz que Álvaro concordou em depor a favor dele.

Priscila descobre que Carlos não contou sobre eles para Matilde, em Quando Me Apaixono

A executiva diz que ele dará um bom dinheiro para que ele fale com ela. Branca e Josefina dizem para Roberta que ela não deve pegar dinheiro da empresa, pois podem acabar percebendo o que aconteceu.

Priscila descobre que Carlos está apaixonado por Matilde, mas não contou sobre o relacionamento deles. A mulher questiona o motivo dele não ter tocado no assunto. Saul vai atrás de Marina e insiste em conversar com ela.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.