Resumo Triunfo do Amor (08/01): Bernarda assassina a Madre Superiora brutalmente

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 8 de janeiro, Bernarda mata Madre Superiora.

Ainda no mesmo capítulo, durante uma conversa com Max, Vitória diz ao filho que o pai dele sempre teve um talento nato para os negócios. Mais tarde, Maria vai atrás de Bernarda para falar com ela sobre o problema que vem enfrentando com Max.

A menina avisa que o rapaz nunca mais poderá viver o amor que os dois sentem um pelo outro, por isso está arrasada. Bernarda fica dilacerada por saber que o rapaz se casará com outra mulher que não seja a menina.

Casamento de Helena e Max acontece, em Triunfo do Amor

Em outro momento, o casamento de Max e Helena está prestes a ser realizado. Os dois se casam em uma linda cerimônia, porém, o rapaz não demonstra estar tão feliz quanto sua mãe e a própria noiva, que estão radiantes.

Naty vai como companheira de Fabiano, que a apresenta para todos como sua noiva. Enquanto isso, Bernarda encontra um detalhe que a faz acreditar que Maria Desamparada é a verdadeira filha de seu filho e Vitória.

Madre Superiora ameaça segredo de Bernarda, que a tira de seu caminho

Em seguida, Bernarda comenta com a Madre Superiora, que não considera uma boa ideia esconder a verdade da menina, muito menos do filho dela, que não pode ficar sem saber que é pai de Maria Desamparada.

Bernarda diz que ele nunca deverá saber de nada, pois seria capaz de colocar todos os planos que ela tem para ele a perder. A megera resolve tirar a Madre Superiora do seu caminho, que é morta da pior maneira por ela.