Jair Bolsonaro critica Bonner sobre ganhar o dobro do salário de Renata Vasconcellos: ‘Que vergonha’

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro chamou a atenção dos internautas nesta quinta-feira (7), o presidente chamou William Bonner de “canalha” e sem vergonha. Os apoiadores que o aguardavam em frente ao Palácio do Alvorada, ouviram atentos as palavras do mandatário sobre o jornalista da Globo. Bolsonaro reagiu a uma reportagem apresentada no JN na noite de quarta-feira (6) por Bonner, sobre a suspensão da compra das seringas pelo governo federal.

O chefe de Governo ficou indignado com o ex-marido de Fátima Bernardes e não poupou palavras para mandar seu recado ao apresentador do Jornal. “William Bonner, sem-vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que teu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e, em grande parte, para vocês. Acabou a grana, William Bonner”, esbravejou Bolsonaro.  

Segundo o chefe do Executivo esclareceu, a compra de seringas foi suspensa por causa da alta de preços do produto. Logo depois do “desabafo”, o presidente Jair Bolsonaro criticou a diferença de salário entre Bonner e Renata Vasconcellos, colegas de bancada do JN. Bolsonaro fez alusão à delação do doleiro Dario Messer.  

O presidente questionou William, dizendo que ele defende tanto a igualdade de salário para homens e mulheres, no entanto, ganha o dobro do salário de Renata, completando que acha isso uma vergonha.

De acordo com a matéria do site Metrópoles, a emissora de televisão foi procurada pela reportagem para falar sobre a manifestação do presidente da República, mas até o momento não se pronunciou.