Resumo Chiquititas (08/01): sozinha no orfanato, Maria vai parar em túnel, mas é resgatada por Miguel

PUBLICIDADE

Em Chiquititas, no  SBT, no capítulo desta sexta-feira, 8 de janeiro, Maria fica sozinha no orfanato e conhece Miguel.

Ainda no capítulo, Maria e Laura andam pelo túnel secreto do orfanato, mas acabam se perdendo. O monitor do acampamento faz a chamada de presença. Após contar todos os órfãos, eles percebem que esqueceram Maria no orfanato.

Miguel escuta o choro de Maria e resolve voltar ao túnel para ver o que está acontecendo. Conversando com a menina, o rapaz indica a saída para que ela consiga sair do local de maneira segura. O rapaz fica escondido para que ninguém os veja.

Cíntia é surpreendida por Carmen, em Chiquititas

Mili vai ao orfanato para buscar Maria. Matilde e Cíntia nem perceberam nada, pois estavam mais preocupadas com outras coisas do que contar quantos órfãos perderam no local. Carmen chega ao orfanato para conversar com Cíntia.

A socialite avisa que nas férias ficará livre dos órfãos, mas não de suas visitas, pois pretende continuar indo ao local todos os dias. Cíntia fica irritada, mas finge estar gostando do interesse de sua cunhada.

Carol auxilia na interpretação do desenho de Gabriela, em Chiquititas

No ônibus do orfanato, as crianças continuam aprontando todas. Júnior procura livros de psicologia para tentar decifrar os desenhos de Gabriela. O rapaz se depara com Carol, que o auxilia na interpretação dos desenhos.

Todos os órfãos chegam à colônia de férias. Bárbara se apresenta para todos como a comandante do grupo. Os órfãos ficam encantados com ela. Bárbara diz que eles serão preparados para lidar com os perigos da mata.