Resumo Amor Sem Igual (08/01): Poderosa fica mira da polícia, que atira para matar

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 8 de janeiro, Poderosa é perseguida por policiais, que disparam contra ela.

Ainda no capítulo, Fonseca garante que destruiu o laudo original, mas que pode prestar depoimento contando tudo que sabe. O delegado ainda afirma que não há nenhuma prova que o ligue a Tobias, mas Jorge o desmente.

O policial manda Leandro entrar no local. No posto de gasolina, Poderosa vê sua amiga sendo agredida e corre para socorrê-la. Leilinha revela para Poderosa que foi demitida e não tem mais para aonde ir. Poderosa fica morrendo de pena da amiga.

Poderosa ajuda Leilinha

Em seguida, a prostituta pede que sua amiga procure Olympia, a dona do Night Club, e dizer que está indo ao encontro dela por seu intermédio, assim ela será amparada e não terá mais que se preocupar com nada.

Leilinha revela que o detetive Felipe foi contratado por Miguel. Observando as duas conversar, o caminhoneiro olha bem para Poderosa e percebe que a conhece de algum lugar. Ao se lembrar, o rapaz pega seu celular.

Poderosa foge, mas os policias não perdoam e vão atrás

Rosa Flor conta ao delegado que Tobias foi ao presídio para falar com Leandro, mas nem imaginou que a conversa dos dois estava sendo gravado. Miguel vai com Felipe até o posto para conversar com Neco.

O rapaz dá a entender que revelará tudo que sabe, mas a polícia chega. Poderosa quase é capturada, mas consegue fugir para um matagal, no entanto, os policiais a perseguem e atiram na direção da prostituta. Miguel entra em desespero com a situação.