Resumo Jesus (08/01): Mirian fica na mira de soldado, que se prepara para matá-la

PUBLICIDADE

Em Jesus, no capítulo desta sexta-feira (8), na tela da RecordTV, Mirian fica na mira de um soldado, que coloca sua espada no pescoço dela.

Ainda no mesmo capítulo, após a morte de Barrabás, todos ficam muito abalados. A informação chega aos ouvidos de Zelote, que não consegue entender o motivo de terem feito isso, pois ela já havia cumprindo sua sentença.

Enquanto isso, os soldados entram na casa que estão todas as mulheres, reviram tudo, as ameaçam e colocam uma espada no pescoço de Mirian, que fica em estado de choque com a situação, mas não diz nada do que eles querem saber.

Shabaka passa por constrangimento em sua hospedaria, na novela Jesus

Os soldados fazem buscas por vários locais. Em determinado momento, eles vão a hospedaria de Shabaka, que tem todos os cantos do local revirados, mas nada é encontrado pelos soldados, que vão embora.

Os soldados, no entanto, não desistem de procurar os apóstolos, pois querem que eles tenham a mesma sentença que Jesus, só assim todos estarão seguros e livres das pregações. Após uma grande varredura na cidade, os soldados conseguem localizar os apóstolos.

Terencius procura Zelote e o prende, em Jesus

Todos os apóstolos são surpreendidos pelos soldados, que estão com suas espadas em punho. Em outro momento, Terencius vai atrás de Zelote para fazer a lei de cumprir, pois sabe que ele está com más intenções de vingar a morte de seu irmão.

Para impedir que isso aconteça, o rapaz prende Zelote e o leva até Petronius, assim os dois poderão resolver a questão da morte de Barrabás de uma vez por todas.