Sobrinho de Ana Hickmann apresenta sinal de evolução após cirurgia delicada e emociona: ‘Graças a Deus’

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (5), Isabel Hickmann usou o Instagram para compartilhar uma vitória alcançada pelo filho após o menino ser submetido a uma delicada cirurgia. Francisco, que nasceu com lábio leporino, passou por procedimento cirúrgico em maio do ano passado e está evoluindo de forma bastante positiva, conforme informou a irmã de Ana Hickmann.

Ao publicar uma foto do filho tomando chimarrão, Isabel Hickmann comemorou o sinal de evolução de Francisco. A modelo não escondeu a emoção e satisfação, e falou com alegria sobre o acontecimento, até então impossível antes da cirurgia.

“Um momento que esperei MUUUITO já que sugar era um desafio!”, escreveu a irmã de Ana Hickmann, comemorando que o filho, gaúcho, havia encontrado as raízes e gostado. Com um emoji de coração, a modelo encerrou a publicação e emocionou os seguidores no Instagram.

“Graças a Deus”, escreveu uma internauta comovida. “Parabéns por essa vitória”, disse outra seguidora de Isabel Hickmann. Houveram ainda os internautas que apontaram como Francisco havia crescido, encantados com a evolução do menino.

Ana Hickmann, que sempre esteve presente na vida do sobrinho, rendeu elogios a Francisco após o menino passar pelo procedimento cirúrgico no ano passado. “Você é um guerreirinho”, escreveu a apresentadora da Record TV, à época.

Na ocasião, Ana Hickmann também aproveitou para elogiar a irmã, a quem chamou de “super mãe”. No último Natal, a apresentadora posou com Isabel Hickmann e o sobrinho e dividiu com os fãs os registros de uma família unida e feliz apesar das adversidades.